quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Saias longas são as queridinhas desse verão!

O verão já chegou e pra quem já usou e abusou da saia longa no inverno, uma boa notícia: pode continuar usando essa peça lindaaa e super confortável, porque a moda continua!

A saia é uma peça versátil, que pode ser usada em várias ocasiões, dos passeios casuais ao trabalho e até uma festa à noite, com alguns acessórios legais pra completar o look! Veja como usar a saia e alongar a sua silhueta! 

Na próxima estação aposte nas saias longas com estampas florais que você irá arrasar, mas cuidado com as estampas com flores grandes, que chamam bastante atenção e aumentam essa parte do corpo. Se você tem quadril lardo, escolha peças mais lisas, em tons escuros ou estampas verticais. 

                                     
Para não errar, use com camisetas mais sequinhas com um corte mais básico. Caso você use uma saia longa estampada, opte por uma blusa lisa, ou no caso da saia longa for lisa, você pode optar entre a blusa lisa ou estampada. 

                      
Nos pés, opte por sandálias baixinhas. Mas se você são quiser parecer hippie demais, use a saia com ankle boots, sapatilhas, anabelas, spadrilles, clogs e peep toes, rasteirinhas ou sandálias de tiras largas, mas nada de usá-las com sapatos sociais ou sandálias finas. 


Outra dica é pra quando se usar uma blusa mais larguinha, colocá-la por dentro da saia de cintura alta e acrescentar um colar comprido para alongar. Coletes ficam muito bem e cintos também, principalmente aqueles com os trançadinhos que estão super em alta agora e que combinam demais com a saia. 


Espero que gostem das dicas e aproveitem pra usar esse hit do verão, que deixa qualquer mulher elegante e charmosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos ou em desacordo com os princípios da Casa Sade serão excluídos.