quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Prêmio em São Paulo elegerá as melhores fragrâncias de 2011

A 19ª edição do Prêmio Atualidade Cosmética, em setembro, pretende eleger os melhores perfumes do ano. Os paulistanos poderão votar e participar do concurso que à considerado o “Oscar da perfumaria na América Latina”.

As categorias entre as quais os consumidores poderão votar serão: Escolha do Consumidor para Perfumaria Latina Feminina e Latina Masculina, Escolha do Consumidor para perfumaria Internacional Feminina e Masculina. Antes de votar, os participantes poderão testar os produtos e conhecer mais sobre a história do perfume.


A votação, que ocorrerá dos dias 21 a 23 de setembro no Espaço Perfume e do dia 23 de setembro ao dia 2 de outubro no Conjunto Nacional na Av. Paulista, ambos em São Paulo, terá o resultado divulgado no dia 7 de novembro, no Credicard Hall, na mesma cidade.

O Espaço Perfume está localizado numa unidade anexa à Faculdade Santa Marcelina (FASM), uma das mais renomadas instituições de ensino superior de moda. Com 210m2, a mostra interativa, registra cinco mil anos da história do perfume e sua relação com a moda além de curiosidades. O Espaço Perfume tem o apoio do ministério da Cultura e a curadoria de Renata Ashcar, especialista em perfumaria e autora do livro Brasilessência: a cultura do Perfume.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos ou em desacordo com os princípios da Casa Sade serão excluídos.