segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Os perfumes inspirados nas celebridades

As celebridades são admiradas não só pelo seu estilo e talento, mas também porque ditam tendências de beleza e comportamento. Muitas delas resolveram aproveitar seu poder de influência e lanças seus próprios perfumes, que fazem tanto sucesso quanto os filmes e shows estrelados pelas personalidades. E por que não partilhar desse glamour todo?

S by Shakira
Uma das celebridades que aderiram à criação de perfumes foi a colombiana Shakira , que já ganhou 2 Grammys (o prêmio mais importante da música internacional). Seu premiado perfume S by Shakira foi eleito no ano passado como a melhor fragrância feminina, pela Fifi (The Fragrance Foundation em Nova York, nos EUA).

Beyoncé Heat Rush
Ao lado de Shakira, está a estrela Beyoncé, ganhadora de 5 Grammys. Seu perfume, Heat Rush, reflete sua sensualidade e paixão, de forma marcante e sedutora. Heat Rush é a nova versão mais refrescante e suave da fragrância Heat Eau de Parfum. Inspirada nos dias quentes da cidade do Rio de Janeiro, essa fragrância é ideal para ser usada durante o dia ou para uma ocasião bem descontraída.


Purr Kate Perry
Outra cantora a fazer seu lançamento em fragrâncias foi Kate Perry, como o perfume Purr, resultado da parceria da cantora com a empresa de cosméticos Firmenich. Segundo a própria Katy, foram quase 12 meses de estudo para chegar na fragrância “PURRfect”, que tem cheiro bem frutal e doce, com notas de pessego, morango, orquídea, baunilha, âmbar e musk.


Lollipop Bling Mariah Carey
Mariah Carey já vendeu mais de 200 milhões de discos, sendo a terceira mulher artista feminina mais vendida dos EUA. Seus perfumes são doces com notas de groselha, chocolate, laranja, maracujá, abacaxi, entre outros. São fragrâncias alegres e marcantes, como a Lollipop Bling.

Covet Sarah Jessica Parker
Estrela do seriado Sex and the city, Sarah Jessica Parker se tornou uma fashionista que dita moda entre as mulheres. Covet é uma fragrância luxuosa e inesperada, numa mistura de notas de verdes frescas, flores deslumbrantes e acordes amadeirados sensuais.



David Beckham Intimately Woman
No meio de tantas mulheres, David Beckham – o astro do futebol inglês – também decidiu lançar sua fragrância feminina. Depois do sucesso dos perfumes femininos, Intimately Woman (que também possui uma versão masculina) é um floral fresco com notas opoluntas de flores brancas, seguido de notas frescas de bergamota e pétalas de rosa. As notas de saída são de baunilha, deixando um cheiro levemente doce na pele.



Radiance Britney Spears
Britney Spears - que vem ao Brasil neste ano apresentar sua última turnê – tem diversas fragrâncias. Mas sua última é uma das que mais se destaca. Radiance é atrativa, sensual e cativante, assim como a mulher que o usa. Possui notas de cerejas silvestres e orvalho de pétalas que evocam um sentido de atração inigualável. No seu coração, um buquê de tuberosas brancas, jasmins, íris e flor de laranja que proporcionam uma aura feminina marcante, e cativantes madeiras de cashmere e âmbar luminoso envoltos num brilho sensual de almíscar de pele.


Love and Glamour Jennifer Lopez
A cantora Jennifer Lopez também lançou uma fragrância, intitulada Love and Glamour, o que combina bem com sua personalidade. O EDP reflete a elegância extravagante da estrela, sendo estonteantememente glamouroso. Possui nota de mandarim italiano, goiaba e polpa de nectarinas, com toques sensuais que refletem a delicadeza feminina, além das notas de fundo de âmbar liso aliado ao sândalo e musk sensual.


Veja mais opções no site: http://www.sadeperfumes.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos ou em desacordo com os princípios da Casa Sade serão excluídos.