quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Atriz de 'Tranformers' promove perfume da Burberry em NY



A modelo e atriz Rosie Huntington-Whiteley, 24 anos, visitou a loja Macy da Herald Square, em Nova York, nesta segunda-feira (12), para promover a nova fragrância da Burberry, chamada Burberry's Body, da qual ela é garota-propaganda. Ela surgiu no evento com um terninho da Burberry, sem blusa por baixo, deixando o decote à mostra. 


A modelo britânica, estrela do filme Transformers 3: O Lado Oculto da Lua, posou para as lentes do renomado fotógrafo Mario Testino para o anúncio da grife.


Recentemente, Rosie disse à revista Elle UK que sua mãe é sua inspiração. "Ela tem sido a força motriz por trás de mim o tempo todo e eu sempre me esforço para deixá-la orgulhosa. Eu sempre me inspirei em mulheres fortes, independentes, individuais, que têm um ar de mistério e que não têm medo de sua sexualidade", afirmou.

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos ou em desacordo com os princípios da Casa Sade serão excluídos.