sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Produtos pra se proteger do sol

Vai viajar pra lugares quentes e ensolarados nesse verão, especialmente a praia? Então não deixe de se cuidar, com produtos para proteger sua pele do sol! A Casa Sade tem produtos especiais pra isso, confira!


                          Protetor Solar Loção FPS 15 + Brinde Sacola





Esse é ideal para pele morena, que já tem maior proteção naturalmente. A tradicional loção garante uma proteção uniforme e duradoura, e ao mesmo tempo hidrata sua pele!



 Protetor Solar em Spray Gel FPS 15 com Bronzeador Instantâneo à prova d'água 


  
O protetor solar em perfeito pra quem busca praticidade e proteção à prova d'água, que evita muitas reaplicações, além de não manchar. Esse produto é especial porque possui extratos tonalizantes naturais, que oferecem a coloração imediata na pele. Você está muito branquinha? Então esse protetor é o ideal! Temos também a versão com fator 30, pra aquelas que querem pegar aquela corzinha com mais calma, se protegendo mais.


                   Fluido Protetor Solar Carambola FPS 30 de 150 ML 


O fluido protetor se adéqua aos que buscam uma aplicação rápida e uniforme, pois tem textura leve e é específico para o corpo, sendo muito fácil de espalhar. E o melhor, tem uma fragrância de carambola, feita à base de óleos essenciais.  


Com fontes naturais de vitamina “E”, a carambola 100% natural proporciona uma delicada fragrância que suaviza e refresca a pele.


                 Óleo Bronzeador Açaí Spray com Proteção Fator 15


O Óleo Bronzeador Açaí Spray FPS 8 é pras que gostam de pegar aquele bronzeado! Deixa um brilho super legal ainda tem um perfume envolvente, que deixa a pele com uma sensação acetinada, sem oleosidade. Essa fórmula solar protege e hidrata sua pele, prevenindo contra os sinais de envelhecimento e contribui para um bronzeado dourado. Contém fonte natural de pró-vitamina B5 e é testado dermatologicamente. 




Confira ainda ou outros produtos, super legais pra se cuidar e pegar um bronzeado de forma saudável. Bom verão à todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos ou em desacordo com os princípios da Casa Sade serão excluídos.