segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Perfumes intensos para personalidades fortes

O perfumes são como as opiniões, para cada sensibilidade, uma sentença. Escolher não é tarefa fácil, mas se você já sabe suas preferências, fica mais fácil decidir. 


Há sempre as pessoas que gostam de ser lembradas pelo seu perfume, e muitas vezes isso acontece devido à intensidade da fragrância. Para ajuda-las, resolvemos fazer um post dedicado especialmente aos perfumes fortes. 


Midnight Poison
Midnight Poison - Dior
De uma fragrância misteriosa e sensual, ideal para uma nova Cinderela! Esta fragrância intensa encanta através de notas agradáveis com toques amadeirados e florais que se insinuam na superfície. As notas mais doces ou angelicais envolvem a pele e demonstram uma feminilidade dócil, e terminam com um floral oriental com mandarina e rosas.  


Princesse 

                          

                                               Princesse - Marina de Bourbon

Floral frutal, com notas de baunilha, rosa, melância, jasmim, âmbar, e pêssego. Para a mulher clássica, elegante e extremamente feminina.


Rose The One

Rose The One - Dolce e Gabbana
Rose The One é uma criação impressionante de uma feminilidade contemporânea floral, e uma destreza sensual que elogia o eterno romance da rosa. A essência é estimulante e esbanja vontade de viver, sem renunciar ao famoso magnetismo de sedução do The One. 

As notas de saída nos atraem com uma rajada do suculento pomelo rosa, mandarina (tangerina) e groselha negra. Seu coração une o glorioso ramo feminino da peônia, açucena branca, lichia e, é claro, a elegância impecável da rosa búlgara. Um aspecto sutil de baunilha nos leva rumo a um terno e sensual fundo de almíscar e âmbar, deixando uma marca evocadora e comovente.

Dynastie







Uma fragrância que se parece com a própria Princesa Marina de Bourbon, e que será compartilhada com sua nobre família e todas as celebridades no mundo. O frasco é uma escultura suave e sensual como uma almofada de seda, enfeitada com pérolas vindas do Oriente, onde descansa a Coroa Bourbon.

Notas de cabeça de mandarina, bergamota e freesia, seguidas de damasco, flor delaranjeira e abacaxi. Finaliza com notas de fundo de patchouli, baunilha e musk branco. Uma fragrância que, assim como as pérolas, inspira romance e realeza.



Rouge 


Rouge - Marina de Bourbon


Floral oriental, com notas de cassis, morango, limão verde, ylang-ylang, jasmim, muguet selvagem e musgo de árvore. Para mulhers que se lançam à conquista do mundo, atuantes e sedutoras.


Confira mais perfumes que te agradem no site: http://www.sadeperfumes.com.br/index.php

Um comentário:

  1. Bom diaa
    Acabo de me tornar seguidora ;)
    Gostaria de um e-mail pra contato com vcs.
    Beijos

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou em desacordo com os princípios da Casa Sade serão excluídos.