quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Sucessos da linha de perfumes masculinos Joop


Joop é uma linha de perfumes extensa, que está no mercado há um bom tempo! O seu criador é Wolfang Joop, estilista e designer de moda que nasceu em 1944 em Potsdam e alcançou grande sucesso em 1981, trabalhando principalmente na França, Itália e Alemanha. 

A grife Joop! foi criada em 1981 e é reconhecido por suas coleções provocantes, bem como por suas fragrâncias premiadas internacionalmente. A empresa teve sucesso estável desde sua criação, e oferece moda feminina e masculina, roupas infantis, acessórios, cosméticos e artigos para casa. 

Várias fragrâncias já foram lançadas, seguindo várias linhas olfativas distintas, que agradam a vários gostos. Atualmente encontram-se no mercado os seguintes modelos:

Joop Homme


Para quem achava que não existiria floral bem masculino, essa é uma fragrância, que, segundo alguns homens, e até mulheres, é mesmo afrodisíaca. Um perfume ativo, para jovens que querem se deliciar nos seus momentos eletrizantes, e aproveitar ao máximo sua juventude. 
A fragrância Joop Homme é floral amadeirada, sendo inteiramente masculina, composta por notas de bergamota, flor de laranjeira, jasmim, sândalo, vetiver, âmbar, tabaco e almíscar. É recomendada para uso noturno, por ser bem marcante e intensa. 
Na Casa Sade, está em promoção a embalagem de 125 ML, de R$ 238 por R$ 159,90! Confira!

Joop Splash


Essa é uma fragrância bem fresca, com notas marinhas, muito agradável e democrática. Traz uma onda de frescor e adrenalina sensual, conforme a marca. Feita para homens urbanos e sexys, a forma do perfume lembra o fluxo de água. Joop Splash Contém notas frescas de madeiras cítricas, frutas, coentro, cardamomo, cedro e ládano.

Joop Thrill

Essa fragrância foi feita nas versões masculina e feminina, e promete trazer sensações de alegria e emoção. Essencialmente urbana, remete à cultura, entretenimento e liberdade das cidades. Joop Thrill Foi criado por Christophe Raynaud, como uma interpretação sedutora e provocante. 

Dominante, esta fragrância é clássica e ao mesmo tempo intrigante.  Nas notas de saída interpretada por lavanda, bergamota e maçã verde oferece uma abertura perfeita de aromas. Nas notas de um coração, foram introduzidos acordes de madeiras preciosas, enquanto o triunfo perfeito pode ser notado nas notas de fundo, como baunilha atraente, sândalo cremoso com toque final e sensual de âmbar.

Joop NightFlight


Introduzido pela Joop, o perfume Night Flight EDT Masculino é referido como uma fragrância fougère fresco com notas de abacaxi, limão, bergamota, lírio do vale, sândalo e âmbar. É recomendado para o uso casual. Para o homem exótico e sensual, que mergulha no mais profundo da alma. 

Um comentário:

Comentários ofensivos ou em desacordo com os princípios da Casa Sade serão excluídos.